Dinei e o presidente municipal, Marcos de Alcântara, com a ficha de filiação assinada pelo ex-atleta

São Paulo (SP) – O ex-atleta e um dos principais nomes da história do Corinthians, Claudinei Alexandre Pires, mais conhecido como Dinei, é o mais novo filiado ao Republicanos Capital SP. Com a posse oficializada durante solenidade na Câmara Municipal, no último sábado (14), Dinei, 49 anos, chega ao Republicanos motivado pela renovação no meio político.

“Quero agradecer a Deus por ter colocado o João Farias [republicano, secretário municipal de Habitação] no meu caminho, porque foi ele quem me orientou. Eu não estava mais acreditando em política, aí Deus me colocou o João, que disse pra eu me filiar ao Republicanos. Eu conheci o presidente Marcos de Alcântara e vou dizer uma coisa: eu nunca vi uma pessoa que falava assim, olho no olho, sendo sincero. E foi por isso que eu vim para o 10, porque estou vendo que aqui é uma família”, afirmou Dinei.

“Todo mundo já conhece ele, mas hoje ele está aqui como o mais novo filiado. E o time está ficando forte”, disse o presidente municipal, Marcos de Alcântara.

Durante pronunciamento, Dinei também interagiu com as mais de 300 pessoas presentes na Reunião do Republicanos. Perguntou quem eram os santistas, palmeirenses, são-paulinos, corintianos e, por fim, quem eram os republicanos, tendo como resposta a participação de todo o salão.

“Então eu sou 10 agora”, finalizou Dinei.

LEIA TAMBÉM: Reunião dos Republicanos reúne mais de 300 pessoas e presidentes zonais tomam posse

Texto: ASCOM Republicanos Capital SP

Fotos: Wesley Ribeiro / ASCOM Republicanos Capital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This