Mulheres Republicanas da capital discutem agendas da militância

São Paulo (SP) – As mulheres Republicanas se reuniram, na última quarta-feira (06), na sede do Republicanos Capital SP, para discutir a programação do grupo de militância e atualizar os informes sobre a atuação das mulheres nas 58 zonais vigentes.

Coordenada pela secretária municipal das Mulheres Republicanas, Zuleika Ferreira, a reunião contou com a presença de dezenas de participantes e do presidente municipal do partido, Marcos de Alcântara. 

O encontro serviu também para esclarecer as diferenças entre o trabalho das pré-candidatas e o da própria militância, que faz parte da escuta ao público feminino e da base de apoio às futuras candidatas. Entre as pautas do grupo está a programação da agenda externa, que pretende organizar e realizar visitas aos bairros da capital, fazendo atendimentos e repassando possíveis encaminhamentos ao parlamentares.

Na agenda

Está programado para o próximo dia 4 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo, o evento “Eles por elas”, uma homenagem do grupo aos vereadores que apoiam o trabalho das mulheres.

 

Texto e fotos: ASCOM Republicanos Capital SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This