Sansão Pereira

Vereador

Sansão Pereira nasceu em 24 de outubro de 1960 na cidade de Passagem Franca/MA, fruto de uma família humilde do nordeste.

Em 1967, aos 7 anos de idade, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde aos 11 anos deu início à sua carreira profissional e atuou em diversas áreas. Aprendeu na base familiar que os principais valores na vida eram conquistados por meio do trabalho e esforço. Em 1972, ainda jovem, conheceu Helena Pereira, que posteriormente tornou-se sua companheira de vida.

Em 1985 abriu seu próprio escritório, na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Cursou bacharelado em ciências contábeis na Universidade de Santa Úrsula, também na mesma cidade.

Em 1989 foi convidado por Helena para participar de uma reunião na Igreja Universal, no bairro da Abolição/RJ, quando tinha 29 anos, vencendo às drogas através da fé e se convertendo a Deus. E há mais de 31 anos se dedica à ajudar as pessoas tendo passado por diversos estados brasileiros tais como Bahia, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Recife, Santa Catarina e São Paulo.

No ano de 1990 casou-se com Helena na Igreja do Grajaú. Em 1992, passou a dedicar-se integralmente a ajudar as pessoas como pastor da Igreja Universal. Em 2016, foi idealizador da “Unisocial – A Universal ajudando as pessoas”, Com o objetivo de atender aos mais necessitados, com doações e serviços mostrando Deus através destas ações e consequentemente ganhando almas para o Reino de Deus. atuando diretamente em comunidades, periferias, presídios e com pessoas em situações de rua.

De 1990 a 2020, realizando a obra de Deus através da igreja Universal do Reino de Deus, na área espiritual e social nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Florianópolis e Pernambuco.

O candidato nunca exerceu nenhum cargo público. Acompanhando a luta dos paulistanos e nordestinos residentes em São Paulo, e vendo as suas necessidades despertou o desejo de trabalhar pela melhoria da condição de vida das pessoas.

Redes Sociais