Convergência em torno da identidade do partido foram um dos temas citados pelo presidente do PRB Capital SP
Convergência em torno da identidade do partido foram um dos temas citados pelo presidente do PRB Capital SP

A reunião mensal entre o presidente do PRB Capital SP, Marcos de Alcântara, e os coordenadores e presidentes das zonais, realizada nesta quinta-feira (2), foi marcada pela unidade partidária e por uma importante conversa sobre as mudanças que estão ocorrendo no partido. Também estiveram presentes no encontro membros do conselho político republicano do município de São Paulo, o secretário de habitação da capital, João Farias; o superintendente do serviço funerário paulistano, Dr. Thiago Dias; e o coordenador estadual do Movimento PRB Juventude, Peterson Pepe.

“Estamos atravessando um momento de renovação, o que demonstra todo nosso crescimento. Com a evolução nas últimas eleições, nosso presidente nacional, o deputado federal Marcos Pereira, identificou a necessidade de uma reestruturação para que o nosso partido alcance mais pessoas e possa ganhar ainda mais força”, falou Alcântara.

Entre as mudanças que ocorrerão no PRB, estão a nova denominação da sigla, que passará a se chamar “Republicanos” e a definição de um novo programa e estatuto. As alterações serão oficializadas no dia 7 de maio, após a inauguração da nova sede do partido, em Brasília.

O presidente Marcos de Alcântara também destacou a importância de defender os pensamentos e a ideologia republicana de promover gestões participativas que signifiquem, de fato, um governo afinado com a vontade popular, e de lutar pela cidadania com imparcialidade, respeito, lisura e igualdade.

“Temos uma variedade de ideias dentro da legenda, mas isso não impede nossa unidade partidária e a convergência em torno da identidade do partido. Somos e continuaremos sendo republicanos na essência e lutaremos sempre pelo bem comum”.

O presidente Marcos de Alcântara reforçou a importância de defender os pensamentos e a ideologia republicana
O presidente Marcos de Alcântara reforçou a importância de defender os pensamentos e a ideologia republicana

Texto: Juscelino Pereira Jr – Ascom PRB SP

Foto: Wesley Ribeiro – Ascom PRB SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This