Igualdade Racial do Republicanos realiza evento em comemoração ao mês da Consciência Negra

São Paulo (SP) – A secretaria de Igualdade Racial do Republicanos Capital SP realiza, no próximo dia 21, o evento “Consciência é Tudo”, com personalidades que estão fazendo a diferença no meio social e de Direitos Humanos. Em comemoração ao mês da Consciência Negra, o encontro tem o objetivo de promover um debate sobre a inserção dos negros e negras em vários setores da sociedade.

“Queremos deixar uma mensagem de empoderamento. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas acreditem no seu potencial. Que elas saibam que elas podem ir além, apesar das adversidades que os negros enfrentam hoje dentro da sociedade brasileira. E que elas vejam também que se fizerem dessas adversidades uma oportunidade para poder brilhar, elas poderão alcançar seus objetivos”, antecipa o secretário municipal de Igualdade Racial do partido, Wagner Rosa.

Saiba quem são os convidados

Marcos de Alcântara, presidente municipal do Republicanos Capital SP;

João Farias, secretário municipal de Habitação, que está revolucionando a pasta e tem conquistado o apoio dos movimentos de moradia;

Silvia Cibele, primeira mulher negra a comandar a Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA); 

Coronel Helena, comandante e diretora de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar de São Paulo; 

Silvana Saraiva, fundadora da FeAfro, vítima de racismo institucional e hoje responsável por cinco empresas; 

André Santos, vereador, líder da bancada do Republicanos na Câmara Municipal de São Paulo. Autor da Lei que instituiu o Dia do Afro empreendedor, na cidade de São Paulo, como também o Dia do Black Gospel.

 

Por ASCOM Republicanos Capital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This