Republicanos SP realiza jantar anual e Marcos Pereira confirma presença

São Paulo (SP) – Com expressivo número de parlamentares, o Republicanos SP realiza na segunda-feira (09) mais uma edição do Jantar Anual. O evento será realizado na Capital e mais de 500 convidados já confirmaram presença, incluindo o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.

O jantar Anual do Republicanos SP faz parte do calendário institucional e tem a finalidade de confraternizar a base parlamentar de todo o estado. Hoje, o partido conta com 6 deputados federais, 6 deputados estaduais, 247 vereadores, 13 prefeitos e 27 vice-prefeitos, além de dezenas de secretários no âmbito municipal e estadual. “Será uma grande oportunidade para realizarmos o network político entre nossos parlamentares e, principalmente, apresentarmos o que significou o ano de 2019 na nossa estrutura de trabalho”, disse o presidente estadual Sergio Fontellas. 

 A organização do evento contou com a participação de vários departamentos e assessorias do Republicanos SP e Capital, permitindo que todo o cronograma fosse cumprido a tempo, inclusive a logística das confirmações dos convidados.

“Foi um trabalho intenso e que contou com toda nossa base administrativa e política, conseguimos em um curto espaço de tempo cumprir todo o planejamento que havia sido proposto, 550 pessoas são esperadas para o jantar, agora é aguardar segunda-feira para fecharmos com chave de ouro mais um evento do Republicanos SP”, disse Marcos de Alcântara, presidente do Republicanos Capital SP.

Marcos Pereira confirma presença

O evento também contará com a presença do presidente nacional e 1º vice-presidente do Congresso Nacional, Marcos Pereira. A assessoria do deputado confirmou a agenda, que já é tratada com grande expectativa.

“Estarei presente no Jantar Anual do Republicanos SP, onde será uma grande alegria reencontrar nossa base política para comemorarmos juntos o sucesso que está sendo o ano de 2019 no estado e em todo o país, o Republicanos tem avançado no seu planejamento de crescimento”, disse o presidente.

Texto e arte: ASCOM Republicanos Capital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This