São Paulo (SP) – O vereador Rinaldi Digilio atingiu em fevereiro a marca de 600 problemas resolvidos por conta de seu trabalho de fiscalização, cobrando a Prefeitura de São Paulo, com base em pedidos e denúncias da população paulistana.

Por meio de ofícios, além de reuniões e ligações, Digilio conseguiu fazer com que a Prefeitura solucionasse problemas como buracos nas ruas, podas de árvores, revitalizações de praça, limpezas de pontos viciados de descarte de entulho e, até mesmo, acelerar a entrega de equipamentos públicos, como a Unidade Básica de Saúde (UBS) Pró-morar, na zona leste.

“Em três anos, sem descansar, cumprindo a missão de fiscalizar o Executivo, consegui fazer com que a Prefeitura resolvesse problemas que há décadas estavam prejudicando a população. Vou fazer ainda mais, pois é papel do vereador ser a voz da população e levar as demandas ao prefeito”, afirmou.

As denúncias e reclamações são recebidas por meio do WhatsApp – 11 99954-1044 –  e do site do vereador na plataforma ReclameSP. Nos dois casos, o munícipe se identifica, descreve o problema e recebe retorno sobre sua demanda no celular.

“Por lei, vereador não faz obras, não cria políticas públicas e não faz favores, mas com certeza, cobrar e fiscalizar é minha função. Sou um vereador que cobro mesmo e, por isso, os resultados vem. A população tem sido meus olhos e ouvidos. Eu tenho sido a voz”, disse Digilio.

Texto e fotos: ASCOM Rinaldi Digilio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This