São Paulo (SP) – O Republicanos Capital SP conseguiu eleger, no último domingo (15), quatro nomes para ocupar uma das 55 cadeiras de vereador na Câmara Municipal de São Paulo. Ao todo, o partido recebeu mais de 324 mil votos na disputa pelo Legislativo. Foram reeleitos os parlamentares André Santos e Atílio Francisco. Já para o primeiro mandato, quem conquistou a vitória foi Sansão Pereira e Sonaira Fernandes, primeira mulher eleita pela legenda na capital.

André Santos

Líder da bancada republicana na atual legislatura, o vereador André Santos obteve 41.584 votos. André segue para seu segundo mandato na Câmara Municipal com um histórico na luta por áreas como a educação, já que foi autor de uma lei que criou a Escola de Idiomas, com a finalidade de oferecer cursos gratuitos de línguas estrangeiras a alunos da rede municipal de ensino. 

“Eu quero agradecer imensamente a todas as pessoas que trabalharam de forma intensa durante todos os dias, tomaram uma posição e estiveram de acordo com o que nós orientamos. E agora a resposta chegou, a vitória veio. E não é uma vitória somente minha, mas sim de todos nós”, disse o parlamentar reeleito durante comemoração com apoiadores. Para saber mais sobre André Santos, acesse aqui.

Atílio Francisco

Já o vereador Atílio Francisco, primeiro parlamentar eleito pelo Republicanos na capital, à época PRB, e detentor de cinco mandatos, obteve 35.345 votos. Atílio Francisco segue para seu sexto mandato como responsável pelo relatório do Orçamento de São Paulo em 2020. 

“Hoje o meu coração exulta de gratidão e alegria por mais esta vitória. Agradeço a Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a sua vontade. Agradeço também a minha família, sempre presente e aos meus amigos e colaboradores”, disse o vereador também reeleito. Para saber mais sobre Atílio Francisco, acesse aqui.

Sansão Pereira

Assumindo uma das cadeiras do Republicanos na Câmara de São Paulo, Sansão Pereira obteve 39.709 votos e tomará posse para o primeiro mandato sob um histórico de trabalhos na área social da capital paulista, especialmente em comunidades e na periferia. 

“Em primeiro lugar, eu quero reconhecer que sem Deus não somos nada. Que ele, em primeiro lugar, ele é o responsável por esse resultado e a nossa vitória. E claro, quero agradecer também, ele que usou os seus dedos para poder divulgar os nossos vídeos, para poder falar com os seus amigos, os seus companheiros e todas as pessoas. Fez você olhar pra gente e ver que vamos buscar fazer o melhor. Então, agora, eu quero agradecer a todos vocês que confiaram em nós. Obrigado!”, disse o vereador eleito. Para saber mais sobre Sansão Pereira, acesse aqui.

Sonaira Fernandes

Sonaira Fernandes fará parte do grupo de novos nomes da Câmara Municipal com um resultado de 17.881 votos nas urnas e sob o título de primeira mulher eleita pelo Republicanos na cidade de São Paulo, um feito histórico.

“Quero agradecer a cada um dos votos que recebi nesta minha primeira tentativa na vida pública! Muito obrigada aos que acreditaram no nosso projeto, e principalmente nos nossos valores. Vou retribuir com muito trabalho e defendendo nossos princípios na Câmara Municipal de São Paulo. Agradeço a confiança do presidente Jair Bolsonaro, do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do deputado estadual Gil Diniz. Aos dirigentes e coordenadores do Republicanos por toda força e coragem! Até aqui nos ajudou o Senhor! Deus Seja Louvado!” Para saber mais sobre ela, acesse aqui.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos Capital SP

Fotomontagem: ASCOM Republicanos Capital SP

One thought on “Vereadores eleitos pelo Republicanos Capital SP compartilham mensagens de agradecimento

  1. Ricardo Rei 10522 says:

    parabéns Por acreditar no programa de trabalho Republicano e gostaria de dar minha contribuição de ajuda lá a fazer seus propósito ser realizado com minha experiência de líder comunitário e seis eleições por São Paulo para as familias e projeção do Republicanos na capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This