São Paulo (SP) – No último domingo (08), o vereador Zé Turin (Republicanos/SP) participou do 27º Costelão Beneficente realizado pela Associação Lar Ternura, em São Paulo. O evento tem como objetivo arrecadar doações, patrocínios e colaboradores à associação, mantendo a proteção, habitação, reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência, através da prestação de serviços de saúde, assistência social e psicológica, fisioterapia e terapia ocupacional.

Turin aproveitou o evento para entregar a primeira van adaptada ao Lar Ternura. O vereador utilizou uma emenda parlamentar de R$ 214 mil reais na compra do veículo, que auxiliará no transporte das pessoas atendidas pela associação.

“O Lar Ternura foi fundado há quarenta anos, por Ema Carvalho, que sempre se dedicou aos que mais precisavam. Aqui cuidamos de pessoas com necessidades especiais e, neste momento maravilhoso, estamos entregando uma van novinha para transportar nossas crianças queridas aqui da associação. Nesta festa linda, realizada por colaboradores e voluntários, que ajudam a manter o Lar Ternura sempre com uma boa gestão. Mais que um presente, é o meu abraço e minha colaboração ao projeto que essa associação realiza”, anunciou Zé Turin ao entregar a chave da van para o presidente do Lar Ternura, José Roberto.

O almoço contou com a presença de mais de mil pessoas, além de apresentações musicais. Também teve a presença do secretário municipal da pessoa com deficiência de São Paulo, Cid Torquatto; e do presidente do Instituto Humanus, Rodolfo Sonnewend.

Você também pode ajudar o Lar Ternura a continuar com o seu trabalho. Colabore através do site: https://www.larternura.org.br/

Texto: Luiz Marques/ASCOM Zé Turin

Foto: Claudinho Irennio/ASCOM Zé Turin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This