Na noite de sexta-feira (25), o presidente Marcos de Alcântara participou da cerimônia de posse da executiva zonal Teotônio Vilela na capital paulista. O evento contou com a presença de várias lideranças locais, além do vereador Rinaldi Digilio, o sub-prefeito de Sapopemba Leonardo Gazillo, o coordenador regional Edinho Santana e o coordenador municipal da Juventude do Republicanos Capital SP Fábio Cruz. O responsável em conduzir a zonal Teotônio Vilela é o republicano Claudinei Pissiquelli.

Para o presidente Marcos de Alcântara o trabalho que está sendo desenvolvido vai contribuir na aproximação do partido com a população. “Foi um importante evento e que marcou a mobilização regional que tem sido desenvolvida pelo coordenador Edinho Santana, o presidente Claudinei e sua executiva terão todo o apoio necessário para que possam realizar um grande trabalho na Zonal Teotônio Vilela. São pessoas comprometidas com a boa política e estarão representando da melhor forma possível o Republicanos Capital SP. Também gostaria de ressaltar o empenho e trabalho que vêm sendo realizado pelo sub-prefeito de Sapopemba Leonardo Gazillo, percebemos como a região tem crescido e os problemas acompanhados de perto e principalmente com providências pontuais  nas soluções”, disse Alcântara.

Filia 10

Como tem acontecido em várias regiões do município, o evento também marcou o Ato de Filiação ao Republicanos. O Filia 10 é uma ação que visa filiar pessoas à Sigla, na oportunidade cerca de 60 pessoas se filiaram e passam a fazer parte da família republicana. “É com imensa satisfação que temos visto o Republicanos crescer, isso é sinal de que as pessoas estão entendendo o nosso propósito em fazer a diferença na vida da população da nossa cidade. Juntos somos capazes de fazermos do nosso bairro, cidade, estado e até mesmo o país, um local melhor para se viver, onde a igualdade, respeito e progresso sejam constantes”, finalizou o presidente.

Ascom Republicanos Capital SP

Fotos: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This