São Paulo (SP) – Na noite da última segunda-feira (22), o Mulheres Republicanas empossou a deputada estadual Tia Ju (Republicanos/RJ) como a nova secretária nacional do movimento. Em evento transmitido online para todo o Brasil, o ato contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira; da agora ex-secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosângela Gomes; da Ministra Damares Alves; da prefeita de Francisco Morato, Renata Sene; e da representante das secretárias estaduais do movimento, Adriana Leite.

Na capital paulista, a posse também foi acompanhada pela secretária municipal do movimento, Zuleika Ferreira, que desejou boas-vindas para a deputada e agora secretária Tia Ju.

Secretária municipal do Mulheres Republicanas, Zuleika Ferreira

“Que seja um feliz mandato, temos a confiança de que ela dará continuidade ao grande legado que a nossa secretária Rosângela Gomes nos deixou. Disponibilizamos os nossos esforços e o nosso compromisso de conscientizar as mulheres seja na política ou no cotidiano, para que a nossa sinergia transforme a sociedade, promovendo a igualdade. Vale destacar que todas as mulheres juntas decidem o destino dos homens. Um grande abraço amigo e fraterno às nossas deputadas. Que Deus abençoe a nossa jornada!”, disse a secretária Zuleika Ferreira.

Tia Ju substitui a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ), que esteve à frente do movimento por 10 anos. A republicana assume o desafio de liderar mulheres que querem estar na linha de frente no cenário da política nacional, além de filiadas, secretárias estaduais, municipais, vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e deputadas estaduais e federais.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos Capital SP, com informações de ASCOM Mulheres Republicanas Nacional

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This