Russomanno será nosso candidato em SP, afirma presidente municipal do Republicanos

Presidente municipal, Marcos de Alcântara.

São Paulo (SP) – O presidente do Republicanos Capital SP, Marcos de Alcântara, confirmou neste sábado (05) que o deputado federal Celso Russomanno será candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. Com liderança nas intenções de voto e principal adversário do atual prefeito, a candidatura de Celso Russomanno “é algo natural para uma legenda tão expressiva como o Republicanos”, afirma o presidente municipal.

A oficialização do nome de Celso Russomanno como candidato a prefeito será feita em convenção partidária, agendada para o próximo dia 16 de setembro, em São Paulo. O presidente municipal ressaltou também que houve um equívoco de interpretação da reportagem do portal UOL publicada neste sábado, que enfatizou a possibilidade de Celso Russomanno compor, como vice, a chapa de Bruno Covas.

“Quando dissemos que tudo na política poderia mudar, nos referíamos sobre o entorno da candidatura do Celso Russomanno como prefeito, no sentido de que os partidos podem rever suas posturas e compor uma chapa conosco, exatamente por conta da envergadura que a campanha do Celso representa. E não o contrário, como foi divulgado. Hoje temos plena convicção de que lançar o Celso como candidato a prefeito é a melhor opção para a cidade de São Paulo. E isso não é só por sua experiência, mas porque o cenário que as pesquisas mostram indica que o nome dele é forte e fará uma grande diferença na escolha dos eleitores no dia 15 de novembro”, diz Marcos de Alcântara.

Conforme também afirmou o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, ao site O Antagonista, em nota publicada neste sábado, a candidatura do deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo neste ano está confirmada.

O presidente municipal, Marcos de Alcântara, acrescenta ainda que o Republicanos da capital paulista vem trabalhando seu projeto para a cidade há mais de dois anos, com o apoio dos movimentos partidários, filiados, autoridades e especialistas. “Mesmo com a mudança no modo de trabalhar, devido à pandemia, nós seguimos em reuniões, vendo o que é necessário para a população. E seguindo todas as medidas de segurança sanitária, também estamos prontos para as ruas”.

De acordo com medição mais recente do instituto Paraná Pesquisas, publicada em 21 de agosto, o pré-candidato Celso Russomanno tem 20,5% das intenções de voto, ante 20,1% do atual prefeito. A pesquisa ouviu 1100 moradores da cidade de São Paulo, possui margem de erro de aproximadamente 3%, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Texto e fotos: ASCOM Republicanos Capital SP

Compartilhe com amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

One thought on “Russomanno será nosso candidato em SP, afirma presidente municipal do Republicanos

  1. Edinho Santana says:

    Sou um soldado Republicano com a Missão de conduzir alem de uma Grande Bancada de Vereadores/as nosso Prefeito Celso Russumanno a Vitoria nestas eleições .
    Edinho Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *