Bancada republicana antes do início da cerimônia de posse

São Paulo (SP) – Os republicanos André Santos, Atílio Francisco, Sansão Pereira e Sonaira Fernandes se tornaram oficialmente, na tarde desta sexta-feira (01), os vereadores integrantes da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de São Paulo (2021-2024). 

Responsável por contabilizar mais de 134 mil votos na capital paulista, a bancada republicana foi empossada em cerimônia realizada no Plenário 1º de Maio, no Palácio Anchieta, sede da Casa. Devido à pandemia do coronavírus, a solenidade foi realizada de forma semipresencial, com a participação dos parlamentares no Plenário e pelo Zoom. O evento foi transmitido em tempo real pelas redes da Câmara Municipal (reveja aqui).

Além dos 55 vereadores eleitos, também foram empossados o prefeito reeleito Bruno Covas, que prometeu exercer o mandato com “dedicação e lealdade”, conforme o termo de compromisso de posse, e seu vice-prefeito, Ricardo Nunes.

A cerimônia contou ainda com a participação virtual do governador João Doria, que falou sobre valores básicos para o exercício dos mandatos, além de secretários de Estado e autoridades do Judiciário. 

A primeira sessão plenária da Câmara Municipal de São Paulo está marcada para acontecer no dia 2 de fevereiro, às 15h, no Plenário 1º de Maio.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos Capital SP

Fotos: Divulgação/CMSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This