Reunião com pré-candidatos da capital enfatiza fortalecimento do time durante campanha

São Paulo (SP) – Foi realizada na noite da última terça-feira (04), por meio virtual, mais uma reunião com pré-candidatos republicanos a vereador e vereadora na cidade de São Paulo. Com centenas de participantes, o presidente municipal Marcos de Alcântara discutiu sobre como os pré-candidatos devem se organizar para a corrida eleitoral e ressaltou, em especial, o impulso necessário para que o Republicanos siga com um time forte nas eleições, que acontecerá em pouco mais de três meses. 

Conforme apontou o presidente Marcos de Alcântara, tanto os candidatos quanto aqueles que não terão uma legenda vão precisar motivar uns aos outros. Segundo o presidente, é importante que haja espírito de união entre todos para que os republicanos como um todo saiam vitoriosos do pleito.

“Vamos trabalhar de maneira sincera, colaborativa e parceira. Porque a nossa união vai fazer a diferença. Tenham isso como um conselho, como uma realidade nossa, porque é o que a gente precisa. Nós temos um time, e dificilmente nós vamos encontrar nessas próximas eleições alguém que tenha um time tão bom quanto o nosso. Eu conheço vocês e estou muito seguro com relação a essa campanha que vamos fazer”, afirmou o presidente.   

A reunião promovida virtualmente, devido à pandemia do coronavírus, também foi essencial para manter os pré-candidatos informados sobre a possibilidade de lançar ou não a candidatura do atual deputado Celso Russomanno para a Prefeitura de São Paulo, bem como a data da convenção partidária.

Uso do R10 WEB

Além dos assuntos tradicionais relacionados com as eleições, o presidente Marcos de Alcântara reforçou o valor que o R10 WEB tem para o pleito de 2020, que deverá ser ainda mais tecnológico, por conta da pandemia e o distanciamento social. 

De acordo com o presidente, “o R10 WEB fica cada vez mais importante para a campanha, e é necessário que você tenha a sua equipe de trabalho dentro da ferramenta”, uma vez que ela permite fazer um raio-x sobre quem são os seus apoiadores.

Por fim, o secretário-geral do Republicanos Capital SP, professor Hugo Duarte, deu uma orientação aos presentes na videoconferência. Conforme explicou, os pré-candidatos e pré-candidatas não podem procurar o voto de mão vazias. “Você tem que levar projetos, tem que apresentar para a população as propostas que está pensando para a cidade de São Paulo”, reiterou o secretário-geral.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos Capital SP

Foto: Reprodução

Compartilhe com amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

2 thoughts on “Reunião com pré-candidatos da capital enfatiza fortalecimento do time durante campanha

  1. Jucelino evangelista says:

    Acredito que o professor passou a melhor ferramenta para os pré-candidatos e os projetos para apresentar para os eleitor.

  2. Sonia Regina Campps de Oliveira says:

    Estamos colocando toda a forca nessa campanha rumo a vitoria vice presidente zonal leste 01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *