Robson Tuma reúne presidentes distritais para discutir ações na capital paulista

O presidente municipal do Republicanos em São Paulo, Robson Tuma, se reuniu na última segunda-feira (27) com os presidentes distritais da legenda na capital. O objetivo foi alinhar ações do partido nas diferentes regiões da cidade.

Também participaram do encontro os vereadores André Santos, Atílio Francisco e Sansão Pereira, o subprefeito de Itaim Paulista, Gilmar Santos, e a secretária municipal do movimento Mulheres Republicanas, Iva Silva.

“Quero que cada um de vocês seja uma pessoa-chave para o nosso partido, com conhecimento sobre nosso estatuto e nosso manifesto. Aí sim estarão preparados para assumir uma função pública com suas características e responsabilidades”, afirmou o presidente municipal.

O vereador Atílio elogiou a estratégia do partido de mudar sua organização de zonais para distritais na capital, com o objetivo de estar mais próximo da população.

“É sempre um privilégio estar aqui ao lado de pessoas que pensam como nós. Mudar de zonais para distritais foi uma ideia fantástica. Tenho certeza que os resultados serão bastante positivos”, disse

A participação feminina também foi bastante discutida pelos presidentes zonais. “Precisamos ocupar os lugares de decisão. No partido não somos uma cota, e a participação de cada uma é muito importante”, ressaltou Iva Silva.

O presidente municipal estabeleceu um cronograma de reuniões com os dirigentes distritais para manter a equipe afinada ao longo dos próximos meses.

 

Texto: Walter Augusto/Republicanos SP

Foto: ASCOM Republicanos Capital SP

Compartilhe com amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *